|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
E ai pessoal, estou precisando de vcs de novo. Eu faço o curso de Tecnologia em Internet e redes de computados aqui em Goiânia e estou com uma grande dificuldade. Tenho de fazer um trabalho que e necessário instalar e explicar como funciona o Back Orifice (com objetivo a caráter de estudo e não de invasão). Mas só encontrei material do Back Orifice para Windows, e o trabalho exige que seja em Linux se alguém souber aonde encontro o material de como instalar o cliente e o servidor e como utiliza-lo em Linux, por favor me informe.
Falo galera Obrigado!!!! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 0 ![]() |
A principio nao existem esses programas para linux, pelo menos nao no mesmo formato e tipo que existem no windows...
Nao podemos esquecer a diferenca mais imporante, o acesso aos recursos do computador nao sao os mesmos para um programa windows e para um programa em linux que nao tenha permissoes necessarias. Existem programas de cliente servidor no linux, mas tipo o vnc (que eh muito bom)... o TightVNC Viewer, existe tanto para windows com para linux.. mas ele eh um trojan limpo isto eh, a pessoa sabe que esta dando acesso a sua tela. Existem os rootkits, que sao programas com codigo capicioso , eles podem sim abrir portas do sistema... vc encontra facil na net...
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Back-up em fita AIT! | capgaiotto | Adm. em Geral | 2 | 23-09-2005 15:53 |
| Sarg + Back | Proxy/NAT/Firewall | 11 | 31-05-2005 10:03 | |
| impedir 'back' do browser | adrisup | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 01-02-2005 20:32 |
| Back-up com permissão de arquivos | Germano_Silva | Adm. em Geral | 1 | 10-10-2004 10:26 |
| Trabalho sobre Back Orifice | Segurança | 0 | 19-04-2003 14:17 | |
| Divulgue |