|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0 ![]() |
ola galera nas ultimas semanas andei analizando os log do meu servidor e achei aguns coisa demais tipo endereços ips, que eu desconheço. pois e a o meu runlevel grafico, esta entrando agora no xfree86, então desconfio de algo. se algue puder me ajudar agradeço preciso urgente.
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
kra
topico fix eh para interesse d todos... naum eh o caso dos seus ultimos posts... incluindo esse alterei o tipo do post pra normal procure ter criterios na melhor das hipoteses, faca ao menos o favor de ler as regras do forum... pra saber o q eh certu e o eh errado |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Citação:
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Guest
|
bom de um
lsof -i -n | egrep 'COMMAND|LISTEN' ele vai listar os comandos as portas que estão sendo ouvindas. No caso do Xfree tente colocar a opção -nolisten tcp calma aeh!! deixa eu me lembrar... ahhh! edite o /etc/X11/xdm/Xservers e lá onde é chamado o X tipo: :0 local /usr/X11R6/bin/X vai ficar assim: :0 local /usr/X11R6/bin/X -nolisten tcp bom, creio que isso pode amenizar o problema..... |
|
|
#6 (permalink) |
|
Guest
|
ah! tente somente como root usar o comando ipcs
ele vai listar posições da memória que estão compartilhadas e neste recurso IPC permite que nesse mesmo segmento seja executado qualquer coisa. se apareçer algo como: ipcs - Segmentos da memória compartilhada - chave shmid proprietário perms bytes nattch status 0x00000000 1146881 root 777 196608 2 dest 0x00000000 5767170 root 777 196608 2 dest aih a coisa tá feia..... tente atualizar o Xfree , pois o Xfree usa esses recursos. |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tentativas de montar DVD de fotos com ManDVD | Edilmar | Aplicativos | 0 | 24-12-2006 09:18 |
| tentativas de login ssh | Valois | Segurança | 11 | 19-12-2006 10:25 |
| Tentativas de Invasão !! | spyderlinux | Segurança | 12 | 16-10-2006 07:46 |
| armazenar tentativas de ssh | roggy | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 26-06-2005 09:05 |
| Bloquear tentativas excessiva. | EduLucas | Sshd/Telnet | 10 | 29-03-2005 08:05 |
| Divulgue |