|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Alguém aqui poderia me dar sugestões de quais funçoes do php eu possa tar desabilitando por segurança de scripts mal feitos e como eu faço isso!
Grato |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
no ficheiro de configuração do php (php.ini) tem lá uma secção que diz "Disable_functions = "
aí é só vc colocar as funcoes que quer desabilitar, tipo exec(), passtrhu(), shell_exec(), system() etc etc, ou então duma maneira mais rápida, basta alterar a linha onde diz "Safe_mode = Off" para On é isso, espero que ajude, um Abraço[] |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como desabilitar uma conta do linux? | Adm. em Geral | 8 | 23-05-2005 13:56 | |
| Como desabilitar Banner do Servidor ipop3d do RH9 | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 21-12-2004 14:42 | |
| Como desabilitar o MSN das estações | Aroldo | Samba/SMB | 8 | 27-07-2004 16:12 |
| Tem como atribuir valores à variaveis de funções no Postgres | vonlinkerstain | Banco de Dados | 0 | 05-05-2004 14:45 |
| Funções como getch() e getche() | kappalinux | Programação | 2 | 25-09-2003 16:23 |
| Divulgue |