|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Pessoal, com com um servie com o qmail, meu problema so consigo enviar email por um unico ip, não estou conseguindo enviar por outros ips, gostaria que vcs me ajudassem a resolver essa problema.
quando tento enviar um email aparece a seguinte mensagem: A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado pelo servidor. O endereço de email recusado era 'jason@ipira.com.br'. Assunto 'teste', Conta: 'xxx.xxx.xx.xx', Servidor: 'xxx.xxx.xx.xx', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '451 Spamhaus - IP Lookup', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 451, Nº do erro: 0x800CCC79 sendo que o xxxxxx é o ip do servidor de email e o yyy é o ip que quero que enviie email. |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
veja na parte em destaque .... seu ip foi mapeado no SPAMHAUS ... isso ocorre por alguns fatores ... 1 - IP's sem DNS reverso 2 - Proxy aberto (squid) 3 - Relay aberto 4 - máquina Rwindows infectada com Spyweres e ETC ... dá uma olhada nisso ai .... no seu caso pode ser REVERSo .... Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| restrição ip samba | davicef | Samba/SMB | 5 | 09-01-2006 12:01 |
| restrição a diretorios | slacklinux | Iniciantes | 0 | 30-08-2005 13:00 |
| restricao no squid | bouncer | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 13-08-2003 08:37 |
| Restrição a sites! | Wal | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 02-08-2003 13:33 |
| Restrição a Horários | ediguedes | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 01-10-2002 14:01 |
| Divulgue |