|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Seguinte,
Quando envio e-mail para alguns dominios, aparece isso. Jan 4 08:48:27 mail postfix/smtp[10494]: A3D752835A: to=<USUARIO@DOMINIO>, relay=DOMINIO[IP], delay=37, status=bounced (host DOMINIO[IP] said: 550-Verification failed for <MEU USUARIO@MEU DOMINIO> 550-The mail server could not deliver mail to MEU USUARIO@MEU DOMINIO. The account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries. 550 Sender verify failed (in reply to RCPT TO command)) Onde esta o problema, comigo ou com os outros dominios????
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Vc pode estar verificando dois aspectos ....
o erro 550 geralmente é de usuário/domínio inexistente .... ou veja se vc está com o DNS reverso funfando .... Falow ....
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Ai que ta o problema não sei se é dns reverso ou blacklist, pois pelos testes que fiz parece estar ok o dns reverso e não achei meu dominio e meu IP em nenhuma blacklist, a não ser que exista algum site de blacklist que eu não tenha entrado.
|
|
#4 (permalink) |
|
Hack 'n Roll
![]() |
| Os seguintes usuarios agradeceram andersoneduardo por este post: | leonardoss (30-01-2008) |
|
|
#8 (permalink) |
|
Hack 'n Roll
![]() |
se vc enviar emails normal para os dominios como hotmail, yahoo , gmail q tem uma forte politica, sua parte está normal!
tenta entrar em contato com o suporte do email lá? se está tudo ok por lá!
|
|
#9 (permalink) |
![]() |
Opa achei isso, só que não to achando a opção de remover meu ip ou dominio dessas listas.
Result for XXX.XXX.XXX.XXX in LHSBL Blocklists (Alphabetic order): bl.spamcop.net OK bl.csma.biz OK bl.spambag.org OK bl.spamcannibal.org OK blackholes.five-ten-sg.com LISTED! cbl.abuseat.org OK combined.njabl.org OK db.wpbl.info OK dnsbl.ahbl.org OK dnsbl.sorbs.net OK dnsbl-1.uceprotect.net OK dnsbl-2.uceprotect.net LISTED! See why dnsbl-3.uceprotect.net LISTED! See why ips.backscatterer.org OK ix.dnsbl.manitu.net OK l2.apews.org LISTED! See whyDon't care about the listing, nobody is using this list. list.dsbl.org OK no-more-funn.moensted.dk OK psbl.surriel.com OK rbl.efnet.org OK t1.dnsbl.net.au OK zen.spamhaus.org OK RHSBL-Test for XXXX.XXXX.XXXX.XXXX's PTR Dominio.com (Alphabetic order): abuse.rfc-ignorant.org OK bogusmx.rfc-ignorant.org OK dsn.rfc-ignorant.org OK dynamic.rhs.mailpolice.com OK l1.apews.org OK multi.surbl.org OK multi.uribl.com OK postmaster.rfc-ignorant.org OK rddn.dnsbl.net.au OK rhsbl.ahbl.org OK rhsbl.sorbs.net OK webmail.rhs.mailpolice.com OK whois.rfc-ignorant.org OK
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro de envio de e-mail | leonardoss | Serviços | 0 | 04-01-2008 10:41 |
| envio de e-mail php linux | isabele | Iniciantes | 21 | 16-05-2005 09:47 |
| Envio de e-mail | itibere | Programação | 3 | 09-02-2005 11:28 |
| Problemas envio de e-mail-SMTP-atrás de nat linux-iptables ! | hawk23 | Proxy/NAT/Firewall | 9 | 04-08-2004 22:14 |
| Problemas no envio de formulários por e-mail | TonTux | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 14-01-2004 11:03 |
| Divulgue |