|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 15 ![]() |
Galera, minha dulvida é a seguinte, estou com dificuldade de diferenciar o servidor de e-mail com a ferramenta de mandar e-mail, na minha cabeça imagino que o servidor de e-mail seria um dominio propio pop e smtp que criaria particular tipo meunome@dominio.que.criei.com.br né? Então, pelo que vi o postifix cria o dominio correto? E depois, como crio as contas e as gerencio no dominio que criei, eu ja bati cabeça 2 dias com isso e juro que não resolvi, alguem tem uma luz?
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram welllinux por este post: | Genis (25-02-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| IBM revela ferramenta de busca semântica para grandes volumes de e-mail | scorpion | Noticias | 0 | 21-12-2007 13:50 |
| filtro de envio de e-mail com servidor de e-mail em outro servidor | Lion_Black | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 13-10-2006 16:12 |
| Tem alguma ferramenta que possibilte o cliente criar o e-mail ele mesmo? | ibsol | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 02-10-2006 13:58 |
| Como bloquear o e-mail de e-mail de um determinando e-mail | doidoht | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 21-06-2005 13:38 |
| ferramenta para analisar logs send mail | Itise | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 07-03-2003 08:24 |
| Divulgue |