|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2002
Agradeceu: 6
Agradecido 65 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 303 ![]() |
mais tu naum habilitou o simscan
posta o qmail-pop3/run ai
|
|
#12 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia,
estou com o mesmo problema.. todas as estações não enviam email em determinado momento. após uns 5 minutos, voltam ao normal. estou com o qmail-toaster instalado. simscam e clamav. alguma dica?? obrigado!! Jairo |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
![]() |
Jairo, Boa Tarde.
Seguinte, como uso Norton nos Desktops e tal, acabei comentando a linha da checagem do antivirus do qmail e realmente parou. Como eu deixei configurado nas estações que quando for enviar e-mail o antivirus varra o mesmo então comprovei que o problema está ali. Não tive tempo de analisar mais isso, mas acho que foi alguma atualização com Bug que fez tudo isso. Para realizar um teste faça isso e comprovará que o problema esta no antivirus. Abraço |
|
|
|
|
#16 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 10
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 27 ![]() |
Simplesmente entrei no site do qmailtoaster Qmail Toaster RPMS for RedHat, Fedora Core, CentOS, Mandriva, Mandrake and SuSE e baixei os pacotes simscan, clamav e spamassassin, rodei o script de inicializacao instalando só esses pacotes. Foi facim facim!!!!
Abrs Kawlz |
|
|
|
|
#17 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2002
Agradeceu: 6
Agradecido 65 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 303 ![]() |
na vdd o problema ta no clamav reinstala ele
por encrivel que pareca se o clamav naum tiver rodando o smtp do qmail naum roda
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qmail-toaster cópia de mail | mmbeck | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 31-05-2006 17:01 |
| vírus no meu e-mail server Qmail | estudante | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 01-10-2005 20:34 |
| Qmail-toaster - erro na compilação ezmlm-toaster | Sub-zero | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 17-09-2005 11:23 |
| Message content rejected, UBE, | eduardo.r.t | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 01-02-2005 02:34 |
| Linux - Qmail Toaster | wmatta@yahoo.com | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 21-10-2004 17:40 |
| Divulgue |