|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Srs
Montei um servidor de e-mail com postfix + procmail + dovecot + spanassassin + openwebmail. Para autenticar os usuários eu estava utilizando o proprio linux, eu não estou utilizando nenhuma base como mysql ou ldap. Minha dúvida é que se eu posso deixar do jeito que está, teria algum problema eu deixar autenticando no próprio linux ? |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Não.. problema não... funciona até bem, voce tem a necessidade de usar uma base externa ou centralizada?
Agradeceu: 2
Agradecido 39 vez(es) em 37 Posts
Reputação: 382
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram rootmaster por este post: | betinhojp (02-05-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Pessoal muito obrigado pela ajuda.
futuramente estarei utilizando uma base ldap para fazer a autenticação. Com relação aos usuários eu já tinha setado /bin/false Obrigado a todos |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| autenticação, postfix |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| autenticação smtp no postfix | iverton | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 11-10-2007 14:38 |
| autenticação no postfix | rootmaster | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 13-03-2006 21:46 |
| Autenticação SMTP com o Postfix | emferrari | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 25-06-2005 9:26 |
| Autenticação no Postfix | kzone | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 28-03-2005 11:47 |
| Autenticacao Postfix | Maiko | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 11-12-2002 18:51 |