|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Super Moderador
Agradeceu: 66
Agradecido 46 vez(es) em 41 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 151
![]() |
Olá a todos.
Desde de uns dois meses pra cá estou tento freqüentes erros em um dos domínio o que sou responsável. Recebi uma reclamação de um usuário qual me diz que o erro está em nosso servidor apesar da mensagem me dizer o contrário: Citação:
O que a mensagem acima está falando? Apesar de parecer obvio. Ab, Duca.
Campanha - Use Tags. Shoryuken _o) Perguntas Inteligentes? \0/ http://www.istf.com.br/perguntas RSS do Under Dúvidas? Utilize nosso FAQ. Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
Agradeceu: 66
Agradecido 46 vez(es) em 41 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 151
![]() |
Estou navegando por vááááários sites na net, que possam me indicar se estou ou não em alguma blacklist, mas todos me dizem até agora que me domínio/I.P. não está listado.
Um dos site que visitei: http://www.extremeunix.com/projects/...acklist-check/ Ab, Duca.
Campanha - Use Tags. Shoryuken _o) Perguntas Inteligentes? \0/ http://www.istf.com.br/perguntas RSS do Under Dúvidas? Utilize nosso FAQ. Todo mundo tem clientes. Apenas nós e traficantes temos usuários. A RESPOSTA FUNCIONOU, AGRADEÇA!!! ![]()
Última edição por Duca : 07-05-2008 às 17:01. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderador
Agradeceu: 2
Agradecido 38 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 380
![]() |
Realmente, tem que ver com o postmaster do dominio da ambev, o ERRO que dá, ele simplesmente diz que se recusou a aceitar a conexao, isso pode ser por N motivos, pode parar para ver que nao é um erro definitivo sendo da classe 4xx, agora quanto as blacklists é outra novela... nesse caso acho que nao rola.
Tem quer ver se ta tudo filetzinho em relação ao dominois e que proteções a ambev usa
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 21
![]() |
Rapaz, Eu digo que o problema é na ambev mesmo, tipo, eles tem 2 servidores MX cadastrados, a mensagem indica quem um dos MX não conseguiu se comunicar com outro. Tem que falar com o administrador de lá para resolver o problema.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Seu DNS "reverso" esta bem configurado? Inclusive para o servidor MX? Já ha algum tempo boa parte das redes (provedores e instituições) já estão configuradas para não receberem e-mails vindo de origem que não resolvem o reverso. Verifique isso.
Se o tráfego de e-mail é constante em tua rede, você deve saber se esse caso não é apenas um caso isolado. Teste com outros provedores e instituições, se tudo estiver OK, provavelmente é problema na recepção da AMBEV, como servidor oscilando e até mesmo bloqueio intencional (as vezes devido algum spam oriundo de tua rede). Boa sorte.
|
![]() |
| Tags |
| blacklist, error, postfix, refused to talk to me |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas de envio de e-mail | leonardoss | Sendmail/Qmail/Postfix | 9 | 12-02-2008 10:42 |
| Erro de envio de e-mail | leonardoss | Serviços | 0 | 04-01-2008 11:41 |
| Erro no envio de e-mail do Postfix | vitormonteiro | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 16-06-2005 14:57 |
| envio de e-mail php linux | isabele | Iniciantes | 21 | 16-05-2005 10:47 |
| Envio de e-mail | itibere | Programação | 3 | 09-02-2005 12:28 |