|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]()
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Estou tentanto implementar um servidor de email interno com postfix, quando o usuario envia email para a rede interna o envio deve ser direto, se o destinatario for externo o postfix faz relay para o servidor externo.
porem estou com dificuldade de achar materia a respeito, no manual oficial do postfix fala algo a respeito, porem eu achei pouco para se entender o processo. eu acho q tem a ver com as opções no arquivo main.cf : "relay=" e "fallback_relay=". se alguem souber como fazer isso eu agradeço. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Anatel prevê conta de celular mais em conta | scorpion | Noticias | 0 | 19-12-2007 10:20 |
| qmail + n envia da minha conta para outra conta do mesmo dominio | teixeira1985 | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 03-09-2007 20:49 |
| postfix,não envia p/ conta externa | kzone | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 03-01-2005 13:31 |
| Como criar uma conta para o FTP | louis | Ftpd | 4 | 20-11-2004 19:47 |
| redirecionamento de e-mails com cópia para outra conta. | simonekb | Iniciantes | 3 | 06-04-2004 13:44 |