|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Pessoal, estou com um problema aqui que qualquer servidor WEB com SMTP (envio de e-mails pelos sites) que eu ponha na rede, não envia e-mails APENAS para FORA da rede (gmail, hotmail, etc), ou seja, se o destino for um endereço interno, o e-mail chega sem problema. Detalhe, esses servidores WEB com SMTP NÃO são servidores MX. Eu preciso que isso funcione, exatamente porque alguns sites possuem sistema que envia e-mail.
Preciso saber se algo na configuração do SENDMAIL pode estar empedindo a transmissão de e-mails destes servidores. Vale detalhar que os e-mails ficam presos no diretório QUEUE, dizendo que não foi possível conectar no host destino. Outro detalhe é que apenas eu trocando o DNS desses servidores, pondo por exemplo o da BRTURBO, o e-mail transmite sem problema. Devido ao detalhe acima, estou desconfiado também de configuração de meu DNS MASTER. Conto com a ajuda de vocês! Abraço
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 7
![]() |
olá,
Seu DNS Reverso está configurado corretamente? muitos servidores de e-mail rejeitam logo no início as mensagens vindas de quem não tem dns reverso, por causa de spam. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
O LOG simplesmente diz que não foi possível conectar ao "gmail.com" (exemplo). Mas, basta eu mudar no resolv.conf o DNS, pondo por exemplo o da BRTURBO, que o e-mail vai embora rsrsrs...
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Vale lembrar que basta eu mudar no resolv.conf o DNS, pondo por exemplo o da BRTURBO, que o e-mail vai embora rsrsrs... Que estranho! Será meu DNS inviabilizando. :\
|
|
![]() |
| Tags |
| diretorio, dns, preso, queue, sendmail |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 3 Servidores ou 1 Servidor com 3 Links | wagnercandioto | Mikrotik | 3 | 09-11-2007 0:28 |
| Servidor Responder com outros nomes | andkaiser | Redes/Protocolos | 4 | 03-01-2007 8:39 |
| Preciso de um Servidor Radius interagindo com o MK e outros ppoe ralay e server | hawk23 | Mikrotik | 1 | 16-06-2006 23:10 |
| Nega de uma placa para outra!! (iptables) | musashi | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 22-06-2004 9:32 |
| proftpd nega anonimos | Ftpd | 1 | 18-04-2003 13:07 | |