|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá,
Montei um servidor de email com a seguinte estrutura: Postfix (smtp) - Courier (imap) - saslauthd - mysql usando o Debian. Para acessar os clientes estão utilizando um webmail. Preciso agora criar a possibilidade dos usuários criarem regras de mensagem iguais a do outlook (ex.: se a mensagem vier do email x , movê-la para a pasta y), porém não sei nem por onde começar. Me aconselharam a utilizar o maildrop, porém não sei como ele funciona e se realmente vai atender ao que eu quero. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Atenciosamente José Gomes |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 14 vez(es) em 14 Posts
![]() |
Qual webmail você utiliza?
Com o Squirrelmail isso é possivel em "options" > "Message Filters". Filtering enables messages with different criteria to be automatically filtered into different folders for easier organization. |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram gimenes por este post: | jnetoweb (12-06-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
![]() |
Uso o Tupimail e o desenvolverdor do tupi me informou que teria que implementar as regras no servidor e não no webmail, no webmail ele só faria a ligação da interface ao sistema de regras.
Posso até testar o Squirrelmail mas o local em que eu trabalho adquiriu o Tupimail e dificilmente irão deixar de utilizá-lo. Se tiver mais alguma informação para me dar eu vou agradecer muito. De qualquer forma muito obrigado. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| courier, maildrop, mysql, postfix |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||