|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
estou com um domínio www.meudominio.com.br direcionando para minha máquina com no-ip meudominio/no-ip.info:8090 tudo funciona mas agora quero instalar o postfix para receber e-mail com fernando@meudominio.com.br e enviar tb como faço?
|
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Opa!
No registro do seu domínio, onde é que está o servidor primário de DNS? Você tem um host MX configurado no seu DNS apontando para o IP do seu ADSL? Seu provedor de ADSL tem a porta 25 liberada?
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
Super Moderador
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 39
![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
é o seguinte...no registro.br tem o dns do zoneedit que direciono tudo do www.meudominio.com.br para meudominio.no-ip.org:8090 e está funcionando normal o site....
O velox tem a porta 25 bloqueada eu acho mas não tenho certeza...sei que ele bloqueia a porta 22,21,80 entao uso: 2222,2121,8090 se puder me ajudar.. |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
o SMTP, infelizmente não tem como funcionar em outra porta. Mas você pode usar o Google para hospedar seus e-mails. Google Apps
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
Super Moderador
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 39
![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| dns, hospedagem, no-ip, postfix, tutorial, webmail |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| postfix + dominio ibest.com.br | tsbressan | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 15-12-2006 9:31 |
| Liberar um dominio barrado no postfix | marcosgw | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 07-11-2005 9:24 |
| Uebimiau + Dominio Virtual no Postfix | buribai | Webmail | 2 | 19-01-2005 14:30 |
| Problemas com nome de domínio no postfix | moon_knight | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 20-04-2004 10:16 |
| Relay de Dominio no Postfix | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 27-05-2003 8:10 | |