|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Boa tarde,
Estou tentando a varios dias, enviar email pelo comando mail , ele ate que vai, so que demora 3 dias pra chegar... tenho uma duvida, nao preciso configurar nada? servidor smtp, usuario e senha? estou usando o comando da seguinte maneira: mail fhv3112@hotmail.com -s "teste1" < /home/fabio/teste.txt li varios artigos, foruns e nao consegui resolver, cheguei ate instalar o postfix, é necessario? eu preciso, pois tenho um script php... Preciso muito de ajuda... |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
e pq ta errado, por isso não envia
mas vc precisa de pelo menos um sendmail rodando e como provavelmente vc n tem dominio nem dns cadastrado na maioria dos servidores de email n vao chegar a receber seu email mas segue alinha: Código:
cat /home/fabio/teste.txt | mail -s "bla bla bla bla" fhv3112@hotmail.com
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Enviando Log para Email | edielsonps | Mikrotik | 3 | 04-06-2008 8:43 |
| Enviando SMS via Linha de Comando no Ubuntu | scorpion | Noticias | 0 | 15-01-2008 14:50 |
| email pela linha de comando | drmo | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 13-10-2006 13:08 |
| enviando e-mail na linha de comando | mcyberx | Adm. em Geral | 6 | 13-07-2004 18:26 |
| Email Por Linha de Comando | Mexicano | Adm. em Geral | 1 | 01-10-2002 18:02 |