|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ol'a pessoal!
Gostaria muito de receber a ajuda de voces! Nao entendo nada mesmo de postfix e servidores de email, porem tenho uma maquina aqui na empresa com Nagios , que precisa enviar emails de problemas com as maquinas na rede. E sei que o nagios esta usando POstfix para fazer isso. Gostaria de saber como posso configurar o Postfix somente para enviar email , nao precisa receber nada so enviar! Uma configuracao bem basica, andei lendo algumas coisas na internet e nao entendo bulufas de relay e coisas do tipo. Por favor me ajudem! Obrigado Daniel Última edição por dlabreu : 20-06-2008 às 12:15. |
![]() Registrado em: Mar 2008
Distribuição: Centos
Agradeceu: 2
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 11
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| duvida com postfix | aspenbr | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 20-11-2007 12:09 |
| duvida em postfix ! | squid_br | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 13-01-2006 10:16 |
| duvida no postfix | visitante | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 13-07-2005 13:00 |
| PostFix - Dúvida | c4f0f0 | Adm. em Geral | 0 | 05-02-2004 9:15 |
| Dúvida com o Postfix | PcGuy | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 19-02-2003 11:53 |