|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá a todos,
Tenho um servidor Fedora 8, com as seguintes configuracoes: - kernel 2.6.24.5-85.fc8; - bind-chroot-9.5.0-27.rc1.fc8; - netqmail 1.05; - qmailscanner 2.01; - clamav 0.92; - spamassassin-3.2.4-1.fc8. No DNS, o MX esta ok, o dominio normal e o reverso respondem corretamente pelos cmds host e nslookup e no Terra Postmaster, da msg de DNS configurado corretamente. O envio e a recepcao de email ficam bastante tempo funcionando bem. Contudo, uma vez por dia (ou a cada 2 dias mais ou menos) o SMTP "parece que para" de enviar. O usuario clica no botao Enviar, fica varios segundos tentando e nao da certo. Se eu reinicio o SMTP, volta a funcionar na hora; caso eu nao faca isso, apos alguns minutos volta a funcionar tambem. Seguem algumas configs do QMail: - concurrencyincoming = 20; - databytes: 10000000; - /var/qmail/supervise/qmail-smtpd/run: estava 30 e alterei para 100 => /usr/local/bin/softlimit -m 100000000 ...; Estes cmds nao detectam possiveis SYN_FLOODs: netstat -a|grep smtp|sort netstat -ant | grep SYN_RECV Meu servidor nao aceitam conexoes sem autenticacao, nao tem relay aberto, nao esta constando em sites como spamhaus, ... Tenho olhado no /var/log/qmail/current e nao observei nada de anormal... O que mais eu posso fazer para tentar detectar o problema? |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| QMAIL demora para envio - reseto o seviço e funciona por um tempo | atecubanosrj | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 12-11-2007 17:46 |
| Configurar o servidor interno para que quando eu enviar um e-mail ele use... | jacklenom | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 04-04-2007 21:28 |
| QMAIL demora para envio - reseto o seviço e funciona por um tempo | atecubanosrj | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 15-03-2007 9:29 |
| Postfix demora enviar e-mails | sergio.arnaldo | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 25-10-2006 10:18 |
| Qmail demora para responder | MarcioRM | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 05-12-2003 10:36 |