|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2002
Agradeceu: 6
Agradecido 11 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 0
![]() |
Pessoal,
Estou precisando montar um servidor de e-mail interno, ou seja, somente troca de e-mails entre eles. Até aí tudo bem. Mas agora estão com uma gracinha de que alguns endereços poderão receber e enviar e-mails para domínios externos também. Daí me pegou!rsrs Gostaria de saber se alguém tem alguma dica sobre o assunto. Estou querendo utilizar o qmail pois já trabalho com ele em outros servidores, mas se for mais rápido fazer em postfix por exemplo, posso tentar adaptar, o que preciso é que os dados sejam pegos a partir do mysql. Obrigado |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| externos, internos, mail server, postfix, qmail, servidor e-mail |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurar o servidor interno para que quando eu enviar um e-mail ele use... | jacklenom | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 04-04-2007 21:28 |
| Servidor de Mail interno mandando e buscando via locaweb como ??? | Linuxer | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 12-02-2007 17:04 |
| Configurando Servidor e-mail interno com outlook | caoswing | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 12-06-2006 21:23 |
| Servidor de E-mail Interno | celosc | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 13-07-2003 14:34 |
| Servidor de Mail interno | helderjsd | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 07-03-2003 10:57 |