|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boas:
Na empresa ond etrabalho, tenho um servidor netware 5, e máquinas clientes com o Windows 2000. Actualamnete, existe um sistema de E-Mails internos, usando o GroupWare, em que os utilizadores trocam E-Mails entre si, através do Microsoft Outloo. Note-se que estes E-mails só podem ser enviados a nível interno, e nunca para o exterior. Queria implementar o mesmo sistema nbum PC que tenho com o RH 8.0 instalado, que de momento tem as funções de servdior de teste. Já li muitos tutoriais, mas não sei por onde começar. Alguém me pode ajudar, e dar umas dicas?? Muito obrigado |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurando Servidor e-mail interno com outlook | caoswing | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 12-06-2006 21:23 |
| E-mail Interno | doidoht | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 06-06-2005 11:31 |
| e-mail interno indo pra externo | guardian_metal | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 20-09-2004 19:31 |
| Servidor de E-mail Interno | celosc | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 13-07-2003 14:34 |
| E-mail interno para uma empresa | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 23-01-2003 16:04 | |