|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal alguem pode me ajudar a configurar um servidor de e-mail para o rh9 com postfix + Mysql + Anti-Virus.
preciso fazer um servido que rode legal com banco de dados e que tenha anti-virus. pegei uns pacotes.tar e ñ conc. complilar eles. estou procurando pacotes .rpm se alguem poder me ajudar a configurar ficarei grato. Obrigado calera |
Guest
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Postfix como router de e-mail | peregrino | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 09-07-2006 17:10 |
| Servidor Web+E-mail+Mysql+PHP no Debian | juniovitorino | Debian | 8 | 21-05-2006 21:50 |
| Servidor de Mail Postfix - Na reta final | Germano_Silva | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 23-03-2005 18:21 |
| Montando um servidor de e-mail completo com Postfix | danielbonfim | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 28-07-2004 00:05 |
| omo instalar e configura o mysql no conectiva 7.0 dando aces | Banco de Dados | 1 | 24-06-2003 06:45 | |