|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
É o seguinte.
Tenho o Red Hat9 com Postfix. E tudo funciona super bem. Mas terei que realizar uma alteração que a princípio eu achoque não tem como. Por exemplo: os usuários A, B e C podem mandar e receber emails para tudo e todos os usuários D, E, F, G e H só podem mandar por exemplo para uol.com.br e para hotmail.com.br. Mas agora a empresa quer que eu libere o domínio (por ex) terra.com.br apenas para os usuários E e F. Ou seja, ficaria assim: A,B e C --> Para tudo e todos D,G e H --> Para uol e hotmail E e F --> Para uol, hotmail e terra. Até então eu estava usando estas regras aqui: smtpd_client_restrictions = check_sender_access hash:/etc/postfix/restricted_senders smtpd_restriction_classes = local_only local_only = check_recipient_access hash:/etc/postfix/local_domains, reject onde no restricted_senders eu possuo os usuários que são restritos ao envio externo e no local_domains os dominios que estes usuários restritos podem enviar. Mas com essa nova regra que querem que criem eu teria que ter outro smtpd_client_restriction, mas o postfix não aceita. Como eu faço então para criar regras para estes 3 grupos de usuários? Obrigada |
![]() Registrado em: Feb 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| bloquear sites exceto para alguns usuarios | The-Root | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 07-02-2006 06:55 |
| Autenticar usuários e bloquear sites em horario determinado | haas | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 15-07-2005 12:05 |
| SSH - Bloquear usuarios | Sshd/Telnet | 4 | 06-01-2005 16:25 | |
| Bloquear alguns usuários | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 23-04-2003 11:17 | |
| Bloquear email externos p/ certos usuarios | Crash | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 12-08-2002 12:06 |