|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Oi Gente..Tdo Bem?
Instalei o Qmail com o pacote Toaster (RPM). Utilizando o seu passo a passo.Tudo funcionando blz..Mas quando entro no VQadmin---Sho users---domínio...Consigo ver a senha de todos os usuários. Pesquisei e verifiquei que parece ser um parâmetro na compilação do Vpopmail. Não sei como fazer isso pois não tenho muita experiencia no linux...Por se tratar de um apacote rpm eu vou ter que reinstalar tudo do zero? Obrigado desde já pela atenção... |
Guest
|
|
|
#2 (permalink) |
|
bom vc ateh consegue mudar essa opção mas vc vai precisar do pacote SRPM (Source) pra mudar....
eu prefiro compilar tudo do zero, pelo menos vc vai ter certeza do q vai estar ativo
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro com o qmail-toaster | mjstudios | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 02-11-2006 13:16 |
| Qmail-toaster cópia de mail | mmbeck | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 31-05-2006 18:01 |
| Qmail Toaster - Não instalou o pop3d | herraptor | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 26-05-2006 16:02 |
| Qmail Toaster Erro | niggas | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 18-10-2005 14:34 |
| Qmail-toaster - erro na compilação ezmlm-toaster | Sub-zero | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 17-09-2005 12:23 |