|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Eu instalei um servidor de e-mail postfix no Red Hat 9.
Receno e-mail normalmente, mas não consigo enviar e-mails p/ contas externas, só para contas do mesmo dominio. O gozado é que o não dá erro de envio quand enviamos pelo Outlook, mas os e-mails não estão chegando. Preciso de ajuda Urgente! |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
![]() |
Você precisa abrir o relay do SMTP, mas para isso, é melhor utilizar alguma forma de autenticação no SMTP, caso contrário, os SPAMMERS farão a festa.
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
![]() |
Caso não queira autenticar, no arquivo de configuração do POSTFIX, existe uma linha "relay_domains" (se não me engano), nesta, você pode adicionar os domínios para os quais os emails podem ser enviados.
E caso você utilize o SMTP somente na rede interna, pode criar o arquivo "/etc/postfix/relay_domains" e colocar a lista de ips/domínios que podem enviar emails. Mas ainda assim, fica a minha sugestão, não abra o relay sem autenticação. |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| POSTFIX - Problemas com 1 conta somente. | terra_jr | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 26-10-2006 17:15 |
| redirecionar pra outra conta os mails enviados pelo postfix | redeprotegida | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 12-09-2005 10:30 |
| Postfix/Conta Administrativa | Still | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 23-03-2005 8:55 |
| só envia para rede interna, externa não sai... (postfix) | pereba | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 11-03-2005 12:08 |
| bloquear conta no postfix! | flipeexpl | Adm. em Geral | 1 | 05-10-2004 8:44 |