|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Paz a todos do portal!
Amigos, estou com tarefa um pouco difícil. Necessito limitar o envio de e-mails por dia no exim4. Coisa do tipo: O dominio xxx.com.br só poderá enviar 2000 e-mails por dia e nem um a mais. Configurei um exim4+mysql+quotas+ante-spam+ante-virus+vhosts e todo um outro aparato de configurações. Só que estou com este problema do limite de e-mails por dia. Se alguém souber que alguma dica/tutorial, que possa me dá "uma mão", posta aqui. ![]() Obrigado. Fiquem na paz! |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Postfix limitando envio de mensagens | biribaa | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 17-01-2006 14:05 |
| Envio de e-mails | denisonknob | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 20-05-2005 13:23 |
| Bloquear envio externo para e-mails da rede | louis | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 17-08-2004 13:15 |
| Limitando o envio de msgs no Postfix | FabioRB | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 12-07-2004 11:53 |
| prevenir envio de e-mails falsos no sendmail. | Ganymede | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 15-05-2003 17:53 |