|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá
Possuo um servidor SMTP postfix onde tenho vários domínios cadastrados em um banco de dados MySql. Quero saber se posso restringir a autenticação SMTP a um domínio x apenas ou proibir a autenticação de um domínio y. Obrigado pela ajuda |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| restringir regras do postfix, para alguns usuários (ou rede local). | cag | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 17-03-2006 17:44 |
| restringir dominio virtuail (Postfix). Tem como ? | wsg@terra.com.br | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 22-02-2006 10:24 |
| Autenticação SMTP com o Postfix | emferrari | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 25-06-2005 10:26 |
| Problema na autenticação do smtp com postfix + saslauth | Daniels | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 11-11-2004 16:20 |
| Restringir usuários que enviam no postfix | markin | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 09-02-2004 18:30 |