|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Preciso de ajuda para montar um servidor de e-mails, porém NUNCA mexi nessa área. Primeiro, tenho o exim4 instalado num servidor que usa Debian (exim é servidor de e-mails? pq a função mail do php usa ele para mandar e-mails :toim: ).
Eu tenho as portas 25 e 110 bloqueadas, mas pelo que vi posso usar o no-ip (www.no-ip.com) para direcionar as mensagens para outra porta. Por onde começo? o que eu tenho que instalar? Eu preciso fazer esse servidor funcionar para o dominio demorgan.com.br o mais rápido possível. |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Ola amigo
tenho uma pequena pergunta a te fazer, foge um pouco do seu topico. Eu acessei sua pagina demorgan.com.br e vi, esta funcionando legal. Porem eu pude verificar que voce usa um direcionamento do no-ip, por acaso essa conexao sua eh adsl, se for, eh home ou empresarial? faz um favor, passe as informacoes, pois eu quero colocar em meu adsl em casa, e quero saber se essas conexoes em casa ficam boas. valew
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
ai grande da uma olhada nos tutorias aqui do under sobre sendmail.
ai vc vai poder configurar ele como pop ou imap. caso vc queira um webmail tem o squirrelmail q e bem simples de configurar.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
beleza, to quase conseguindo. Alguém sabe se é possível usar um cliente de e-mail normal para mandar e-mails através de uma máquina na rede que tem o exim4 instalado?
|
![]() Registrado em: Oct 2005
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| montando servidor!! | kenh rythfield | Adm. em Geral | 3 | 22-07-2005 12:16 |
| montando um servidor.... | Rodrigueraaa | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 01-04-2005 12:00 |
| montando servidor de hospedagem | LinuxKids | Adm. em Geral | 4 | 31-01-2005 15:32 |
| Montando servidor de e-email com postfix | LinuxKids | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 30-01-2005 11:58 |
| Montando um servidor de DNS | LinuxKids | Adm. em Geral | 11 | 20-09-2004 15:51 |