|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Configurei meu servidor de correio para bloquear mensagens de servidores que não tivessem registro de DNS e também criei outras regras de bloqueio.
Estou precisando permitir que alguns dominios me enviem e-mails mesmo que ele não estejam configurados corretamente ou que tenham conteúdo que seriam desaprovados pelo header_checks e body_checks. Criei um helo_access e um sender_access onde coloco esse dominios que desejo liberar. ex: mumbai.cipla.com OK No entanto mesmo colocando essa regra em cima de todas o log mostra que o e-mail é barrado por não ter um registro de DNS. O que devo fazer para dizer ao postfix que este dominio pode passar. Aqui vai o meu main.cf smtpd_sender_restrictions= check_helo_access hash:/etc/postfix/helo_access check_sender_access hash:/etc/postfix/sender_access smtpd_recipient_restrictions = permit_mynetworks,reject_non_fqdn_r ecipient,reject_unknown_sender_doma in check_client_access hash:/etc/postfix/pop-before-smtp, reject_unauth_destination reject_rbl_client relays.ordb.org, reject_rbl_client relays.visi.com, reject_rbl_client spam.dnsrbl.net, reject_rbl_client sbl.spamhaus.org, reject_rbl_client list.dsbl.org, reject_rbl_client dnsbl.njabl.org, reject_rbl_client opm.blitzed.org |
![]() Registrado em: Dec 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| postfix + dominio ibest.com.br | tsbressan | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 15-12-2006 08:31 |
| Liberar domínio de antispam | bauer | Apache | 0 | 17-11-2005 14:54 |
| Liberar smtp por dominio no qmail | itagildo | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 20-11-2004 12:53 |
| Relay de Dominio no Postfix | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 27-05-2003 09:10 | |
| Squid Acl para liberar somente um dominio | calthc | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 12-02-2003 15:50 |