|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal
Alguem sabe como eu faço para excluir as mensagens da fila.. estou com um e-mail que esta consumido toda a banda.. Eu uso o Qmail com FreeBSD. Obrigado Márcio |
![]() Registrado em: Feb 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Bom dia ....
Para apagar mensagens da fila do qmail, eu utilizo o qmHandle, conforme o colega já postou. Eu já tive problemas com o qmHandle, pois se você olhar o script, ele tenta parar o serviço do qmail antes de executar a deleção dos arquivos, só que em algumas vezes o script não parou o qmail e tive problemas. O que eu faço hoje é parar o qmail na mão. qmailctl stop Após isso verifico se o qmail está parado com qmailctl stat. Após isto eu utilizo o qmHandle para apagar as mensagens. Depois é claro, ativo novamente o qmail, com qmailctl stat. Espero ter ajudado ... Paulo Roberto Paz, Saúde e Amor....
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| excluir fila de email no postfix??? | tomelin | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 10-08-2006 23:50 |
| Permissão para excluir fila no cups | omaximo | Samba/SMB | 0 | 19-09-2005 10:06 |
| Vizualizar mensagens na fila | underlinuxuser | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 09-05-2005 00:14 |
| excluir fila de email-BSD | lirix | Webmail | 2 | 11-03-2005 14:55 |
| Mensagens parando na fila do Sendmail | César Menezes | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 03-12-2004 10:32 |