|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola amigos da Under
Seguinte, fiz um teste agora no tutorial do nosso amigo Kablu. A instalação ocorreu de forma tranquila com algumas dependencias que acabei instalando, mas correu tudo bem, então fui acessar o qmail-toaster, entrou na pagina inicial, mas quando fui adicionar um email dai me deu o seguinte erro: ----------------------------------------INICIO--------------------------------------------------- Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. --------------------------------------------------FIM-------------------------------------------- tambem me deu o mesmo erro na opção de Editar usuário, mail list, e forwards... O restante esta aparentemente ok. Alguém já tentou instalar este tutorial dele e se tiver passado por este problema, como posso solucionar??? Obrigado desde já.
Perdigao <br />MSN =paulojosevieira@hotmail.com <br /> <br />"Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e defendem propriedade. <br />Leis de desarmamento afetam somente a população ordeira." <br />""Quem desarma a vítima fortalece o agressor."" |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lentidao no servidor de mail (Qmail) | helio_traxx | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 22-09-2005 19:42 |
| Servidor sem resposta no Qmail | vini_alpha | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 12-04-2005 23:55 |
| servidor de email com qmail | flanandorj | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 10-11-2004 01:57 |
| Como Acelerar um Servidor QMAIL | Adm. em Geral | 3 | 14-10-2004 17:00 | |
| Servidor Qmail no RedHat 7.2 dá??? | elton | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 03-09-2004 16:30 |