Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Sistemas Operacionais > Serviços > Sendmail/Qmail/Postfix
Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Servidor QMAIL do Kablu

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 15-02-2006, 23:10   #1 (permalink)
Padrão Servidor QMAIL do Kablu

Ola amigos da Under

Seguinte, fiz um teste agora no tutorial do nosso amigo Kablu.
A instalação ocorreu de forma tranquila com algumas dependencias que acabei instalando, mas correu tudo bem, então fui acessar o qmail-toaster, entrou na pagina inicial, mas quando fui adicionar um email dai me deu o seguinte erro:

----------------------------------------INICIO---------------------------------------------------
Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
--------------------------------------------------FIM--------------------------------------------

tambem me deu o mesmo erro na opção de Editar usuário, mail list, e forwards...

O restante esta aparentemente ok.

Alguém já tentou instalar este tutorial dele e se tiver passado por este problema, como posso solucionar???

Obrigado desde já.
<br />&quot;Armas em poder da população ordeira e responsável salvam vidas e defendem propriedade.
<br />Leis de desarmamento afetam somente a população ordeira.&quot;
<br />&quot;&quot;Quem desarma a vítima fortalece o agressor.&quot;&quot;

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 Perdigao
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Perdigao
Perdigao está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts