|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Atencao comunidade Linux, estou precisando de ajuda:
Montei um servidor de email Postfix com autenticacao do SMTP pelo SASL, esta tudo funcionando perfeitamente, so q os emails enviados por ele chega como spam (lixo eletronico) no hotmail, yahoo e alguns outros. Tenho servidor proprio de dns montado por mim tb, e o mesmo esta funcionando perfeitamente, inclusive o ip reverso, que esta passando perfeito no www.terra.com.br/postmaster. pq sera q chega como spam se o meu dns reverso esta funcionando perfeitamente? Ajudem por favor!! Stingray by MS-BR
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
pode ser que teu servidor esteja em alguma graylist, faz um teste de relay pra ver se nao tem nda aberto mesmo
http://www.abuse.net/relay.html
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Fiz o teste lah no abuse.net, e o meu servidor passou em todos os testes de relay q ele faz (todos deram relay denied), e mesmo assim o meu servidor continua sendo lixo eletronico (rs) O Detalhe eh q este dominio eh novo e o ip tb, portanto acho pouco provavel que ele esteja em alguma graylist como servidor de spam. Continuo com o problemaum.. Fico no Aguardo Obrigado
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
Verifiquei um rastreamento do meu ip em spam database, e observei o seguinte: ele passa em todos os bancos de dados de spam, exceto em: jammconsulting.com seria isso o suficiente para provocar os problemas com hotmail, yahoo e outros?? ajudem estou no aguardo de novas ideias. Brigaduu
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Emails chegam de alguns dominios e de outros nao | delete | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 01-12-2005 12:51 |
| uebimiau como lixo eletronico | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 20-10-2005 11:26 | |
| O Openwebmail não consegue enviar emails pra yahoo,uol etc | tiagobarros | Webmail | 3 | 01-08-2005 11:07 |
| Yahoo não aceita emails do meu servidor.... | Sendmail/Qmail/Postfix | 6 | 27-06-2005 12:22 | |
| Nao recebo emails originados de webmails (Yahoo, ZIP, Hotmai | DeJaVu | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 21-10-2003 14:08 |