|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Amigos, tenho o postfix instalado e meu problema é o seguinte:
Está tudo ok, todas as contas funcionando, exceto uma. Tenho uma conta que se chama auditor e toda vez que alguém manda um email para fora ou entra um email, é enviado para o auditor@meudominio.com.br uma cópia. Mas não estou conseguindo mais acessar esta conta. Tenho também uma que se chama perdidos@meudominio.com.br, e está com o mesmo problema. Detalhe 1 : Olhei as permissões dos arquivos e pastas e está tudo ok.!! Nome do grupo, etc... Detalhe 2 : Acessei por telnet e consegui ver os emails e apagar alguns. Então o arquivo está em perfeito estado, só não consigo acessar via webmail e Clients (Outlook e ThunderBird). PQ?
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
E o nome está correto, aparentemente a configuração está correta. Lembrando que antes funcionava, parou agora. Vou tentar deletar o usuario e criar novamente. O que acha?
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
o always_bcc faz com que todo email tratado pelo postfix envia uma copia para o usuário definido no always_bcc, comente esse linha e reinicie o serviço, deletar e recriar usuário acredito que não vai te ajudar.
Abraços
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Entao tem haver com a maquina e nao com o POSTFIX,.... aparentemente. O que sera?
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Somente uma conta não autentica no pop. | juniovitorino | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 24-08-2006 12:20 |
| redirecionar pra outra conta os mails enviados pelo postfix | redeprotegida | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 12-09-2005 10:30 |
| Postfix/Conta Administrativa | Still | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 23-03-2005 8:55 |
| postfix,não envia p/ conta externa | kzone | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 03-01-2005 13:31 |
| bloquear conta no postfix! | flipeexpl | Adm. em Geral | 1 | 05-10-2004 8:44 |