|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Preciso de ajuda sobre o qmail.
Em um cliente da empresa onde trabalho, será necessário dividir os e-mails em mais de um servidor, em localidades distintas. Atualmente eles usam qmail e não querem trocar. Eu sei que com o Postfix é possível entregar os e-mails para servidores distintos, baseado em uma consulta LDAP. Eu já testei essa funcionalidade e funciona perfeitamente, no Postfix. Sei que o qmail pode integrar-se com o LDAP através de um patch, porém, até onde pesquisei ( e pesquisei bastante!!) somente para autenticação. Pergunta: Como faço para ter servidores qmail em localidades distintas para o mesmo domínio? Fico muito grato por qualquer ajuda. |
![]() Registrado em: Jun 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Limitando tamanho máximo de e-mail (qmail + LDAP) | andunno | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 24-05-2006 16:53 |
| Qmail + Ldap | standart | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 21-11-2005 20:53 |
| QMAIL+LDAP | ramirissilva | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 20-09-2005 13:08 |
| envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br | perebinha | Sendmail/Qmail/Postfix | 11 | 14-05-2005 01:20 |
| Bad mail syntax erro ao enviar mail pelo mozilla | vonlinkerstain | Assuntos nao relacionados | 0 | 24-05-2004 21:34 |