|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera eu estou com um grande problema no postfix.
Eu tenho que liberar para qualquer ip entrar no servidor por diversas contas de email que eu tenho e por diversos lugares. Existe alguma maneira de bloquear os usuarios que não existem e dropar? []´s Nilson |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
autenticação de smtp !!!!
Distribuição: slackware
Agradeceu: 2
Agradecido 4 vez(es) em 3 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Distribuição: slackware
Agradeceu: 2
Agradecido 4 vez(es) em 3 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Ola
Você também pode utilizar o pop_before_smtp, desta forma libera o envio por tempo determinado somente depois da autenticação (recebimento das mensagens) da conta pop. t+
................................... .............................. Luiz Bauer Junior Analista e Administrador de Sistemas Proserv NET --------------------------------------------------------- http://www.proserv.com.br |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Postfix usando dnsbl.sorbs.net contra Spam mais nem tudo é spam!!!! | PolacoCWB | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 12-05-2006 16:12 |
| Usando meu ip para fazer spam | nilsonjr | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 09-01-2006 12:10 |
| problema com envio de mensagem usando servidor postfix | linuxfull | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 15-07-2004 16:42 |
| problemas no spam com postfix | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 24-09-2003 22:34 | |
| Sendmail X Spam como fazer para não entrar | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 10-06-2002 11:08 | |