|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá caros amigos!
Estou finalizando a configuração de um Servidor de Email, mas apareceu um pequeno problema... Tenho o Postfix configurado corretamente com IMAP Courier, Procmail e Fetchmail. As mensagens na rede interna estão funcionando perfeitamente!! Mando mensagens de um usuário para outro da rede interna e ainda recebo os emails externos. O problema é quando mando um email da rede interna para fora como por exemplo: Sendo "gaiotto.com.br" o meu dominio local: teste@gaiotto.com.br para gaiotto@linuxmail.org O cliente de email fala que a mensagem foi recusada pelo meu servidor interno de emails... imagino que o problema esteja no "mydestination" do main.cf mydestination = gaiotto.com.br, mailserver.gaiotto.com.br, localhost.gaiotto.com.br, localhost Muito Obrigado pela Atenção!! Gaiotto
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Utilizo Debian Sarge e instalei o Postfix da propria distribuição.
O meu /etc/postfix/main.cf: # See /usr/share/postfix/main.cf.dist for a commented, more complete version smtpd_banner = $myhostname ESMTP $mail_name (Debian/GNU) biff = no # appending .domain is the MUA's job. append_dot_mydomain = no # Uncomment the next line to generate "delayed mail" warnings #delay_warning_time = 4h myhostname = mailserver.fitasmcm.com.br alias_maps = hash:/etc/aliases alias_database = hash:/etc/aliases myorigin = /etc/mailname mydestination = fitasmcm.com.br, mailserver.fitasmcm.com.br, localhost.fitasmcm.com.br, localhost relayhost = mynetworks = 127.0.0.0/8 mailbox_command = procmail -a "$EXTENSION" mailbox_size_limit = 0 recipient_delimiter = + inet_interfaces = all
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Acessando o proxy de fora da rede interna | rogerius | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 13-09-2006 21:18 |
| Acesso de fora para cameras em rede interna | leo3d1 | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 28-01-2006 11:30 |
| Ping soh na rede interna, pra fora nao, mas navega!! | vfsmount | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 31-07-2005 9:41 |
| Compartilhar o SAMBA pra fora da rede interna | Bravo | Redes/Protocolos | 1 | 17-08-2004 22:11 |
| FTP fora da rede interna | Terry | Bind/Named/Djbdns | 2 | 04-08-2004 22:18 |