|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera estou com dificuldade para configurar o postfix com saslauthd, quando alguem me envia e-mail recebe mensagem Recipient address rejected, só funciona quando eu incluo a classe da minha rede no mynetworks, mais ai qualquer pesso pode usar meu servidor para disparar e-mail, se alguem puder me ajudar.
queue_directory = /var/spool/postfix command_directory = /usr/sbin daemon_directory = /usr/libexec/postfix mail_owner = postfix myhostname = mail.meudominio.com.br mydomain = meudominio.com.br myorigin = $myhostname inet_interfaces = all unknown_local_recipient_reject_code = 550 mynetworks_style = subnet mynetworks = 127.0.0.0/8 relay_domains = mail.meudominio.com.br alias_database = hash:/etc/aliases mail_spool_directory = /var/spool/mail mailbox_command = /usr/bin/procmail smtpd_banner = $myhostname ESMTP debug_peer_level = 2 debugger_command = PATH=/bin:/usr/bin:/usr/local/bin:/usr/X11R6/bin xxgdb $daemon_directory/$process_name $process_id & sleep 5 newaliases_path = /usr/bin/newaliases.postfix mailq_path = /usr/bin/mailq.postfix setgid_group = postdrop html_directory = no manpage_directory = /usr/share/man sample_directory = /usr/share/doc/postfix-2.2.8/samples readme_directory = /usr/share/doc/postfix-2.2.8/README_FILES maps_rbl_domains = relays.ordb.org, dev.null.dk, opm.blitzed.org, sbl.spamhaus.org smtpd_sasl_auth_enable = yes smtpd_sasl_security_options = noanonymous broken_sasl_auth_clients = yes smtpd_recipient_restrictions = permit_sasl_authenticated, permit_mynetworks, reject |
![]() Registrado em: Apr 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Helo command rejected: Host not found; | Vampayre | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 13-12-2006 09:18 |
| 550 Command rejected | andrercmeira | Sendmail/Qmail/Postfix | 6 | 04-09-2006 20:40 |
| Message content rejected, UBE, | eduardo.r.t | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 01-02-2005 02:34 |
| SendMail: Sender address rejected: need fully-qualified | valsoft | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 12-01-2005 08:37 |
| Sender address rejected: Domain not found | ft_xavier | Sendmail/Qmail/Postfix | 7 | 02-12-2004 12:31 |