|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Gente é o seguinte, tenho vários e-mails cadastrados no servidor de e-mail, todas estão funcionando bem, na hora de sincronizar com os servidor e baixar as mensagens no outlook, funcionam bem so que uma conta em especial não consegue baixar os e-mails - diga-se de passagem a conta principal do servidor a mais importante.
![]() Bem já tentei de tudo, mudar senha resetar o serviço de pop e nada, nada funciona a 8 dias venho quebrando a cuca com esse problema e não vejo luz no fim do túnel, e não consigo imaginar nenhuma hipótese lógica para isso. :? Bom gostaria da opinião de vocês, sei lá talvez isso já tenha acontecido com alguém ou se alguém com mais bagagem do que eu saiba me dizer se é passilvel de acontecer algo desses e se puder indicar uma luz, mesmo que de lampinha de árvore de natal já serve.
|
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Opa Junio!
Passa aí pra gente mais informações, tipo qual é o servidor POP, MTA, se você tá utilizando autenticação ou não, qual é o erro que o cliente tá recebendo ao tentar puxar seus e-mails... etc. Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Verifique a mensatem de log, que é de grande importancia ....
tail -f /var/log/maillog Desta forma, verá a mensagem de erro no servidoir, ver se esta chegando para autenticar e por ai vai... t+
................................... .............................. Luiz Bauer Junior Analista e Administrador de Sistemas Proserv NET --------------------------------------------------------- http://www.proserv.com.br |
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Só mais um piteco juniovitorino...
Seria muito mais fácil e rápido o responsável entrar remotamente, como exemplo via SSH do que mandar o server para ele.... t+
................................... .............................. Luiz Bauer Junior Analista e Administrador de Sistemas Proserv NET --------------------------------------------------------- http://www.proserv.com.br |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| POSTFIX - Problemas com 1 conta somente. | terra_jr | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 26-10-2006 18:15 |
| Conta de usuarios | mjusto | Adm. em Geral | 6 | 03-03-2006 13:40 |
| Conta ADM | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 01-07-2005 12:23 | |
| conta padrão | dedealencar | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 11-02-2004 20:02 |
| conta guest | Samba/SMB | 1 | 05-05-2003 19:30 | |