|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bem pessoal uso aqui o postfix como servidor de e-mails e o openwebmail e implementei em minha página uma tela para alterar a senha dos e-mails dos clientes www.idmtc.com.br ou então www.idmtc.com.br/senha o problema e que quando mando alterar a senha da erro quando tenta executar o .cgi o estranho e que não mexi no arquivo cgi em nada ele tá assim
-rwsr-sr-x 1 root root 50455 data e chpassd.cgi? o que pode estar acontecendo? apenas editei o index.html para mudar o visual e nada depois disso parou o que pode ser? Se alguem quiser pegar o arquivo cgi o disponibilizei no end. http://www.idmtc.com.br/downloads/chpasswd.cgi Se puderem me ajudar |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 20 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 60
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Impedir que "usuários" façam NAT para "sua" rede internet | maciels | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 19-08-2006 15:24 |
| Me ajundem!!! "su: não consigo alterar grupos: Operação não permitida" | bargas | Adm. em Geral | 1 | 29-05-2006 23:01 |
| Script para "string replace" de variavel de ambien | Edilmar | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 18-11-2005 16:19 |
| "Numa pasta sem senha nas outras com senha" | Perdigao | Samba/SMB | 1 | 23-07-2005 21:51 |
| Alterar Mensagem de Erro "Squid" | rfm | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 21-02-2005 13:15 |