|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa noite galera... to com um problema muito serio e com urgencia ate segunda feira.
Utilizo um servidor de e-mail que fica no meu provedor de hospedagem, aqui na empresa eu possuo um servidor linux. Gostaria de saber se tem como filtrar as mensagens antes de serem enviadas ate o meu servidor de e-mail q se encontra fora da empresa. Por exemplo, gostaria q para determinado e-mail não possa-mos enviar e-mail. Não sei se a solução é com o procmail... dei uma lida mas parece que ele so filtra as mensagens recebidas e nao enviadas... DESDE JA AGRADESÇO A TODOS. |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor de antvirus para linux. Obs: Meu servidor não é de e-mail. | lhoto | Adm. em Geral | 2 | 07-09-2006 15:03 |
| Usuário não consegue enviar e-mail e receber e-mail de outro dominio.... | Duca | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 15-08-2006 15:10 |
| Enviar e-mail pelo shell de outro servidor | edgarjr | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 19-07-2006 11:40 |
| servidor de E-mail | cacogui | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 12-08-2005 09:51 |
| Servidor de e-mail e servidor PPPoE na mesma máquina | haas | Redes/Protocolos | 3 | 24-09-2004 12:17 |