|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera,
Como já postei anteriormente, eu uso Postfix2.1.5-1+LDAP+Amavisd-new20030616p10-5+Spamassasin3.0.3-2. O problema que eu verifico agora é qu eo envio de e-mail tanto via mail client, como via webmail, demora muuuuuito tempo . Vários minutos. Existe forma de acelerar o processo de envio? as últimas configs que acrescentei no main.cf foram: smtp_connection_timeout 300s smtpd_proxy_timeout = 200 |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Sergio eu não sei o tamanho do seu trafego mais isso pode estar sendo causado pelo numero de processos
coloque no seu main.cf default_process_limit = 300 nao se esqueca de apos acrescentar ou alterar este valor no seu main.cf dar um postfix reload |
Under-linux.Org Team
![]() Registrado em: Dec 2000
Distribuição: Ubuntu
Agradeceu: 42
Agradecido 72 vez(es) em 61 Posts
Envios no Blog: 40
Reputação: 10
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
veja tb como está a fila no seu servidor;
#postqueue -p Caso esteja muito grande vale a pena conferir a origem dos e-mails, se todos pertecem realmente ao seu dominio.
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 282 vez(es) em 238 Posts
Reputação: 439
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Corri o comando que me sugeriu, e verifiquei que na fila quase que não tem nada... |
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
Acrescentei a linha que me sugeriu, no main.cf, e testei, mas ainda leva muito tempo para enviar e ocasionalmente dá errro 451. Alguma outra dica? |
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Enviar E-mails pelo Servidor | flaviobatistela | Adm. em Geral | 6 | 06-05-2006 06:01 |
| Demora pra se conectar ao servidor do postfix | mirror | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 29-01-2006 15:25 |
| Demora no envio (Postfix) | PcGuy | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 11-11-2003 17:36 |
| Postfix enviar mensagem de erro a e-mails grandes | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 07-10-2003 16:28 | |
| Enviar e-mails ..!!! | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 26-09-2003 11:00 | |