|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
muito estranho , meu qmail funcionava normalmente e de 4 semanas para pra ca estou encontrando dificuldade no envio de e-mail, quando restarto o serviço valta a funcionar norlmante + depois de menos de 30 minutos para novamente.
Última edição por atecubanosrj; 12-03-2007 às 17:30. |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Você poderia nos detalhar mais ?
Poste erros do log, veja o consumo da sua máquina, veja se não é antispam (spamassassin), antivirus (clamd). Meu servidor de e-mail alguns dias dá problema em relação à fila e quando vou ver está consumindo 15.0 de load. Eu mato todos os processos do qmail e inicio novamente. Pra isso criei um script simples só com os nomes dos processos do qmail para matar quando eu rodar ele. Veja logs do seu clamd e seu spamassassin. |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qmail demora pra mandar e receber e-mail!!! | Djova_tux | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 22-08-2006 19:58 |
| Qmail para uso INTERNO (Fechar envio de Emails para Internet) | awehmuth | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 13-03-2006 09:06 |
| Lentidão para envio de msg no qmail | Super_Diaulas | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 19-07-2004 10:40 |
| Qmail demora para responder | MarcioRM | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 05-12-2003 09:36 |
| Demora no envio (Postfix) | PcGuy | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 11-11-2003 17:36 |