|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
E ai galera estou com um problemão aqui, meu servidor queimou o HD e tive que restarurar o barckup de 3 dias para restaurar os e-mails; ai começou meu problema depois de restaurado todas as contas e startado o postifix ele apaga todas as mensagens da caixa de entrada ao receber um novo email. quando isso ocorre ele gera um arquivo chamado BOGUS.zemaria.1CMf ( BOGUS."nome do usuario") ja tentei mudar as permissões para resolver o problema e não deu certo. Algumas contas estao funcionando com a permissão chmod 660, ja tentei todo tipo de permissão para as que ainda estao dando problema mas não resolveu.
existem dois donos: o "mail" e o "marcos" -rw-rw---- 1 mail mail 51857520 Dec 1 2004 vinicius ( essa esta dando problemas) -rw-rw---- 1 marcos popusers 11170305 Mar 28 08:23 marcos ( essa conta funciona blz). Galera quem ja passou por isso e puder ajudar vou ficar muito grato. Valeuuuuuuuuuuuuu |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 27
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
qual UID e GID está setado no seu main.cf, é o que tu vai ter que usar ae nos diretórios, e seta a permissão 700, e testa.
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Fetchmail - apagar mens. no servidor | netricardo | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 14-02-2005 10:40 |
| Servidor de Email | Mount | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 28-10-2004 09:10 |
| servidor de email | focianc | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 26-09-2003 13:36 |
| Servidor de email | Itise | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 23-01-2003 18:14 |
| Servidor de Email nao recebe email | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 31-10-2002 08:59 | |