|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 7
Agradecido 37 vez(es) em 35 Posts
Reputação: 66
![]() |
galera, ja procurei 300 tutoriais, e nenhum consigo fazer funcionar, geralmente na metade do caminho, algo da errado e nao consigo resolver.
preciso apenas de um servidor sem autenticação SMTP para usar na rede wireless. preciso enviar mensagens para celular. se alguem souber de um tutorial que seja bem facil, por favor, me mande. Obrigado desde já! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
|
Se for o Nagios que está usando, o mais simples que o pessoal usa o sendmail. Aqui eu usei o sendEmail (não é o sendmail) mais mutt para enviar logando numa conta de um servidor smtp qualquer (google não serve, pois é tsl).
Se quiser detalhes de como o sendEmail funciona, junto com o mutt acesse o site do unitednerds na pagina do telhafem que está explicado.
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
eu uso mikrotik, ele nao pode ter qualquer tipo de autenticação no servidor smtp...to quebrando a cabeça com isso. ja tentei apelar pra servidorzinho de windows e prograinha q pinga e manda email c acontecer algo, mas nao funciona.. teria o link da pagina q vc informou? obrigado! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
O que vc que na verdade, um servidor de email com relay autenticado ???
se for vê isso ai ... que resolve seu problema ... Postfix + auth - Pesquisa Google com relação as menssagens pro celular, veja aqui: Programa para Enviar menssagem pra celular - Pesquisa Google Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
valew pela ajuda amigo.. mas o q eu quero na primeira eh exatamente o contrario, quero um servidor sem autenticação smtp.. uso mikrotik e ele enviara as mensagens para celular, e ele nao faz autenticação. se souber de um tutorial bem simples mesmo sem autenticação, por favor obrigado! |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor completo de e-mail | mtec | Sendmail/Qmail/Postfix | 17 | 06-07-2005 13:33 |
| Melhor forma de ter um Server de Email completo? | Perdigao | Sendmail/Qmail/Postfix | 8 | 14-06-2005 5:46 |
| Melhor servidor de email completo com anti-virus | phacam | Sendmail/Qmail/Postfix | 8 | 09-06-2005 13:18 |
| Montando um servidor de e-mail completo com Postfix | danielbonfim | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 27-07-2004 23:05 |
| Servidor de Email nao recebe email | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 31-10-2002 8:59 | |