|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola galera, bom to tendo um problemao, vou tentar explicar de maneira entendivel.
Tenho um servidor de E-mail com o qmail ele esta completo, com spamassassin e clamav, porem hoje ele deu uma louca, os e-mail que estao sendo enviados e recebidos pelos usuarios do dominio da investco estao parando na fila de espera, no queue, meu queue ta ficando lotado e nao esvazia nunca, outra coisa que eu percebi eh que alguns e-mail q estao no from ou seja, como destinatarios, estao vindo com o meu dominio na frente, ou seja, exemplo, dominio.com.br-fulando@dominio.com.br. Galera me dar um help ai..falora. |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qmail só recebe mas não envia | Indio | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 22-04-2005 11:28 |
| servidor qmail nao recebe nem envia emails | stingray | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 04-08-2004 06:46 |
| Postfix Envia, mas não recebe... | spycrash | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 07-06-2004 12:54 |
| postfix envia mas não recebe | binhomk | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 19-04-2004 01:22 |
| Sendmail: não envia e-mails , só recebe!! | Ricardo Arnoud | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 12-04-2004 15:55 |