|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Oi pessoal fis procura no forum e no google nao concegui encontrar informação
preciso saber se lguem me endique tutorial site ou informação de como instalar um postfix no ubuntu 7.04 Obrigado |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pessoal alguem sabe montar configurar um provedor de acesso a internet com todos os serviços disponiveis??
Quero moontar um provedor de internet e gostaria de ajuda. Sei muito pouco de linux. Por onde eu começo?? |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 282 vez(es) em 238 Posts
Reputação: 439
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Contrate um profissional que saiba o que está fazendo.
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 282 vez(es) em 238 Posts
Reputação: 439
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como Instalar rc.bandlimit passo-a-passo | diegofsousarn | UnderLinux BandLimit | 10 | 21-11-2005 22:31 |
| Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo | André Miranda | Adm. em Geral | 7 | 02-04-2005 14:48 |
| URGENTE !!! Como instalar o Red Hat 9 Passo a Passo | Wanderson | Iniciantes | 6 | 31-12-2003 16:49 |
| Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne | ATNunes | Adm. em Geral | 7 | 07-12-2002 23:04 |
| Como recompilar o kernel Passo a Passo ??? | Adm. em Geral | 1 | 14-09-2002 00:33 | |