|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia pessoal.
Estou tendo dificuldades para enviar e-mail através do comando 'mail'. Quando eu digito, por exemplo: # cat /tmp/teste.txt | mail teste@teste.com.br -s "Teste" Aparece que o comando foi executado com sucesso porém o teste@teste.com.br não recebe a mensagem de e-mail. Se eu acessar o /var/spool/clientmqueue e visualizar o arquivo gerado contém o seguinte erro: MDeferred: Connection refused by [127.0.0.1] Alguém saberia me ajudar a resolver esse problema?
André Unno ITIL Foundation Certified in IT Service Management GNU/LinuxCounter#390708 http://counter.li.org O sistema pediu: "Requires Windows 9x, Windows 2000 or better". Então eu instalei Linux. |
![]() Registrado em: Jan 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Usuário não consegue enviar e-mail e receber e-mail de outro dominio.... | Duca | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 15-08-2006 15:10 |
| (Relay) Problema para enviar e-mail remotamente. | cag | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 09-12-2005 13:12 |
| Problema ao enviar mail no Mozilla 1.6 | vonlinkerstain | Iniciantes | 0 | 15-07-2004 10:47 |
| Bad mail syntax erro ao enviar mail pelo mozilla | vonlinkerstain | Assuntos nao relacionados | 0 | 24-05-2004 21:34 |
| Autenticar para enviar o e-mail | neurobashing | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 18-07-2002 18:54 |