|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoal. Estou tentando migrar do qmail para o postfix, porém, não sei como "importo" os emails que estão no qmail para o postfix. Alguem poderia me ajudar ?.
[]s....Renato |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 71
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ola nilsonjr. Ja havia encontrado alguns materiais sobre o assunto e consegui tirara algumas dúvidas. Ja consegui configurar o postfix como localhost no ubuntu 7.10 e consegui fazer ele funcionar corretamente (tanto para enviar quanto para receber emails). Porém, como eu disse, eu configurei como localhost. Agora eu preciso passar para o Servidor de verdade. Aqui começam minhas dúvidas:
1 - A senha que meu cliente de email pede (thunderbird por exemplo) quando eu quero abri-los, é a senha de autenticação do pop3 ou do smtp ? (ainda estou confuso a respeito). 2 - Ouvi muitas pessoas falando de autenticação smtp. Qual a diferença entre eu ter autenticação smtp e pop3 ? 3 - Se minha empresa tiver apenas um domínio, eu não preciso criar uma tabela de dominios virtuais no mysql. Estou correto ? Bom, a princípio, foi essas dúvidas que me surgiram. Se alguem puder me ajudar, eu agradecieria. [],s Renato |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 71
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Migração de Qmail para Postfix | Dedao | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 04-07-2007 11:59 |
| Backup emails clientes... Para postfix antes de fazer? | xandemartini | Adm. em Geral | 2 | 28-05-2007 22:04 |
| Qmail para uso INTERNO (Fechar envio de Emails para Internet) | awehmuth | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 13-03-2006 09:06 |
| Como cadastrar os emails com Postfix????? Novato | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 13-04-2005 21:19 | |
| como redire emails para outra caixa com filtro por anexo?! | quecosuix | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 03-02-2005 08:17 |