|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Senhores, algum de vocês utiliza o qmailtoaster ?
Eu implementei o mesmo e estava totalmente funcional. Hoje começa a apresentar algumas irregularidades. um dos problemas é que supondo que vá enviar um email para teste@gmail.com e esse destinatário NÃO exista. Anteriormente ele não enviava pois dizia que o remetende não existia (chkusr) mas hoje em dia eu posso mandar email pra qualquer remetente e ele sai da caixa de saída. Alguém corrigiu isso ? |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Posso estar enganado, mas pelo que sei o chkuser é para verificar suas contas locais e doprar as conexões smtp se o usuário local for invalido economizando assim recursos de hardware caso utilize por exemplo SA e Clamav instalado na mesma maquina.
|
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 14 vez(es) em 14 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Burro é pouco pra mim né.
Abaixo o arquivo com o ajuste. 127.:allow,RELAYCLIENT="",DKSIGN="/var/qmail/control/domainkeys/%/private",RBLSMTPD="",NOP0FCHECK="1" :allow,BADMIMETYPE="",BADLOADERTYPE ="M",CHKUSER_RCPTLIMIT="50",CHKUSER _WRONGRCPTLIMIT="10",DKVERIFY="DEfh IJK",QMAILQUEUE="/var/qmail/bin/simscan",DKQUEUE="/var/qmail/bin/qmail-queue.orig",DKSIGN="/var/qmail/control/domainkeys/%/private",NOP0FCHECK="1" E ai, o que tem de diferente né. Simples, anteriormente aqui no qmail estava acontecendo muitos problemas quando alguém ia enviar emails para muitos destinatários. Procurei e editei esse arquivo. Porém, aumentei para 50 o arquivo e agora alterei para 10. Como segue abaixo. CHKUSER_WRONGRCPTLIMIT="10" Agora está funcionando como ? Quem for enviar emails para mais de 10 destinatários que não existam aparece a janela ou erro informando erro sobre o chkusr. Falow |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Script para checar tamanho de Maildirs | sergio.arnaldo | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 31-10-2006 12:21 |
| Mensagem sem Remetente <> | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 17-12-2004 08:43 | |
| Checar e-mails enviados | Dominum | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 16-01-2004 13:32 |
| Rejeitar remetente | Mutante | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 14-04-2003 11:06 |
| Como checar md5 | augustolynx | Adm. em Geral | 2 | 11-01-2003 01:20 |