|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola a todos. Estou seguindo esse tutorial aqui Computadores:Postfix - Comofazer para montar meu primeiro servidor de emails. Segui todo tutorial exatamente como mandava (apenas mudei a versão do mysql 4 e php4 e apache para mysql5, php5 e apache2). Todos testes do tutorial estao funcionando, menos o último
. O teste que eu devo fazer é o seguinte:Faça um telnet na porta 110 do servidor e simule uma seção POP3 para teste. É semelhante ao que fizemos com o Postfix. telnet 127.0.0.1 110 E siga o seguinte roteiro: user user@domain.tld pass secret list quit Porém, quando eu tento fazer o teste, eu recebo o seguinte erro: root@renator:/etc/postfix# telnet 127.0.0.1 110 Trying 127.0.0.1... Connected to 127.0.0.1. Escape character is '^]'. +OK user user@domain.tld +OK pass secret -ERR Authentication failed (bad password?) Connection closed by foreign host. Alguem pode me ajudar. Que eu saiba, a senha está correta, devido a dois motivos: 1, eu segui o tutorial exatamente como esta, nem mudando a senha. 2, quando eu testo o seguinte comando, testsaslauthd -u "user@domain.tld" -p "secret" -s smtp o resultado que obtenho é: 0: OK "Success." isso usando a senha "secret". Alguem pode me dar uma ajuda ?.... Abraços, Renato |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 71
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro de autenticação no VPOPMail/Courier-IMAP | Tander | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 24-12-2004 10:47 |
| Problema na autenticação do smtp com postfix + saslauth | Daniels | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 11-11-2004 16:20 |
| AUTENTICAÇÃO MYSQL !!!! E NÃO PLAIN !!! COM COURIER-IMAP | raphaelcm | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 17-03-2004 12:30 |
| AUTENTICAÇÃO MYSQL !!!! E NÃO PLAIN !!! COM COURIER-IMAP | raphaelcm | Banco de Dados | 0 | 17-03-2004 10:37 |
| Problema com autenticação sasl no postfix | Daniels | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 09-02-2004 15:17 |