|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Caros,
Preciso adicionar um segundo dominio ao meu postfix, alguem pode me indicar uma documentação que me ajude. Att. Leandro.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Ola amigo .. procura aqui nos posts que tem vários topicos sobre isso . Procura tb no google que vc acha vaiios tópicos explicando passo a passo tudinho sobre postfix....
|
![]() Registrado em: Jan 2007
Distribuição: Ubuntu,Slack....
Agradeceu: 38
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 29
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Caros,
Me desculpem faltou indormação no meu POST, o que faltou dizer é que o meu postfix esta autenticando no LDAP, ao criei a seguinte estrutura: dominio.com.br -->dominios -dominio1 -dominio2 Ao adcionar uma conta de usuário ao domínio1 ele adiciona e cria a caixa sem problemas, ao criar uma conta para o domínio2 ele cria a conta também sem problema mas nao cria a mailbox do usuário. Alguem acredito que seja alguma configuração no postfix para ele reconecher o segundo domínio mas nao faço a mínima ideia de como devo proceguir, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Att. Leandro Moreira.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| adicionar 1 novo hd | nag | Hardware | 3 | 13-11-2005 18:59 |
| adicionar novo ambiente na tela de login | major505 | Iniciantes | 1 | 27-07-2005 16:21 |
| Adicionar no dominio | osousa | Samba/SMB | 0 | 28-02-2005 12:05 |
| Adicionar novo hardware??? | c4f0f0 | Adm. em Geral | 2 | 28-06-2003 10:30 |
| Problemas ao adicionar o samba ao dominio nt | clmr | Samba/SMB | 0 | 23-04-2002 12:31 |