|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola Pessoal
Estou tendo um problema num servidor Qmail utilizando spamassassim e clamav etc... nao faco smpt autenticado.... O que acontece e o seguinte ele esta demorando para enviar os emails ate mesmo pelo webmail que e local..... quando acontece isso dou um namp localhost e a porta 25 aparece como filtered.....ai passas uns segundos 30 40 seg. dou o nmap novamente ai a porta esta open.... tenho mais ou menos 1500 contas no servidor e por volta de 40 dominios..... tem algum recurso para evitar isso pois dessa forma o email fica inconstante para os usuarios alem de estar demorando muito para fazer o envio..... Para receber as mensagens esta ok.... Qualquer ajuda sera bem vinda pois ja pesquisei muito sobre isso e nao to encontrando o que esta ocorrendo.... Obrigado a todos |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
gerusso,
Minha especialidade não é Qmail, de fato nunca nem mexi nele, mas pelo comportamento da pra pensar que o Qmail está atendendo o limite máximo de conexões simultâneas no momento que a porta aparece como "filtred", o que pode facilmente acontece já que você tem um numero grande de contas de emails. Eu não sei como seria a opção no arquivo de configuração para o Qmail, mas para o Exim, por exemplo, a opção se chama "smtp_accept_max = 100", então imagino que no Qmail tenha algo parecido. Espero ter ajudado. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 7 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 26
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com acesso à porta 25 no qmail. | JuniorBH | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 11-08-2006 10:46 |
| Filtrando porta 25 | ferjun01 | SPAM | 0 | 16-12-2005 14:41 |
| fecthmail+qmail-scaner - nao ta filtrando o pop.. | marcelo0 | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 28-06-2005 13:15 |
| filtrando e-mails externos | peregrino | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 14-09-2004 22:09 |
| IPFW filtrando IP e MAC | Neerlan_Amorim | Wireless | 3 | 10-07-2004 09:04 |