|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
ai galera blz....
Gostaria de um help de vcs.... sou leiguissimo hein linux, até vou fazer um curso agora pra me familiarizar melhor com ele,,, alias alguem naum sabe de um curso bom naum aki no estado de sampa, se for na região de ribeirão preto melhor ainda... a propósito configurei um servidor em linux aki com akele q faz tudo sozinho o aplinux... soh q o problema é que to teno que configurar um monte de coisa nele... ta ino di boa... mais agora meu servidor naum manda e-mail para o yahoo e nem o ig... os que notei o problema até agora... alguem tem alguma solução para o meu problema... o e-mail nem retorna ele simplesmente some... Valeu Galera... Outra coisa preciso instalar um firewall bom nele e o spamassassin alguem naum tem um tutorial para mim fazer isso.... Valeu dinovo hehe
|
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
amigo vc tem dns reverso configurado ???
ja verificou se seu ip naum esta em alghuma lista negra ???
Agradeceu: 6
Agradecido 65 vez(es) em 65 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 303
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bloquear alguns usuários de receber/enviar e-mails para domínios no qmail. | eudesafp | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 17-05-2006 10:40 |
| naum manda email para yahoo.com.br | Benatto | Sendmail/Qmail/Postfix | 10 | 21-12-2005 14:44 |
| qmail não manda | Benatto | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 17-01-2005 18:14 |
| Meu Qmail Manda mais nõa recebe... Ajuda | maiconovic | Sendmail/Qmail/Postfix | 14 | 15-07-2004 22:06 |
| postfix manda mensagem com o ip do host | Sendmail/Qmail/Postfix | 2 | 07-04-2003 13:26 | |